domingo, 6 de junho de 2010

iaaaaaaaaaae meus bebês, tudo bom com vocês? ÇAÇLKÇLAÇLA

Então, como sempre eu venho aqui, sem ter o que escrever, e nesse momento, é sério, eu não sei o que escrever =[
Vamos escrever sobre dia dos namorados? Enfim, bora..

Hoje em dia, não temos mais os namorados de antigamente, quando ficavam durante anos, sem ao menos dar um beijo, só após pedir a mão ao pai, que ai sim rolava o pápum. ÇLAKÇLALÇA
E hoje em dia, tem gente que namora por interesse, por fama, e não ama..
Eu acho isso uma #putafaltadesacanagem, por que uma pessoa ama, e a outra só pisa, e assim começa aquele lenga-lenga de sofrimento, ficar carente, enfim..
Vamos cair na real, e começar a pensar antes de fazer as coisas, passe a gostar antes de 'namorar'. Não faça alguém sofrer, por sua mera existência, ok? ;) #fikdik

Ai que merda, não consigo escrever as coisas emcima da hora, AÇLKAÇLLÇA

Mas enfim, lembrem-se, 1 dia só pros namorados, e o ano todo pra nós, solteiros :) vemk neném (6) raaaaaaawr.. Beijão do @_samuelteixeira :*

9 comentários:

  1. Você se empolga mt, mais eu concordo com você. Sofrer pela 'mera existência' de outra pessoa não é legal. :/ beijo @_tiathay

    ResponderExcluir
  2. concordo amor ! e eu vo siim neném ;9 rawr !

    ResponderExcluir
  3. Você se empolga muito e isso é o que torna ainda mais legal. HAHA.
    eu adorei *-*
    @andnathy

    ResponderExcluir
  4. SHAUAHAU adorei o post e to te seguindo no twitter me segue tbm por favor *--*
    bjs'
    http://lucila.frisone.zip.net

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaamei ! *-*-*
    se der segue aêe! @anaterezatsd_

    hm, eu vou siim dlç ;9
    raaaaaaawr/2

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo! Enquanto os que namoram têm um dia, nós temos um ano inteiro. :P bjs

    ResponderExcluir
  7. hahahah bem legal, e isso é verdade. Antes dar as mãos só se fazia depois da aprovação dos pais, hoje em dia.. , sabemos como é hoje em dia u_ú AHSAUSHUA ;/

    ResponderExcluir